quinta-feira, novembro 09, 2006

Persephone Osbourne

Nham nham...

Primeiro foi o Lyon. No antigo apartamento ele caçava rolinhas e me chamava até a sala, onde eu encontrava penas espalhadas por todos os lados e rolinhas com partes faltando de acordo com a gula do gato...

Agora Lily e Persephone resolveram desenvolver seus instintos caçadores para me chamar a atenção... Encontrar baratas depostas aos pés como prova de que elas são excelentes caçadoras e como prova de que me amam já é chato. Imagine agora que a Persephone resolveu se tornar uma exímia caçadora de... morcegos!

Acontece que no terceiro andar da casa, onde fica o sótão, sempre moraram alguns morceguinhos frugíferos, até bonitinhos. De alguma forma ela conseguiu descobrir como subir a escada que leva ao sótão. O resultado?

Invariavelmente me aparece um morcego SEM CABEÇA embaixo da minha cama. Só hoje foram dois. Pior foi ontem, quando encontrei mais um morcego sem cabeça... em cima de uma das minhas apostilas, na minha cama. Encheu a apostila de sangue, inutilizou algumas páginas... (pelo menos não foram originais de algum desenho meu). Fora o bafo de morcego que ela vem ostentando desde que mudou de dieta... :/

No momento três coisas passam pela minha mente.
1 - porque diabos essa gata gosta de comer só a CABEÇA dos morcegos?!!!
2 - Como é que eu vou fazer para impedi-la de ir caçar mais morcegos no sótão? e
3 - Será que ela é fã do Ozzy Osbourne?

Persephone, a caçadora de morcegos!
"Quem? Eu????"