quarta-feira, novembro 15, 2006

Well, well, well Gabriel

Fresquinha.

Estou ouvindo Nouvelle Vague enquanto trabalho. Começa a tocar "I Just Can't Get Enough". Gabriel imediatamente reclama:

"Mãe, eu não quero ouvir essa versão aí. Bota a original!!!"

Agora ele está dançando Depeche Mode amarradão abraçado com a Persephone.


***********************

Outro dia, eu reclamando:

- Você tem a MESMA versão de Civilization instalada no teu computador, porque você só quer jogar no meu? Você tem a sua cama mas vive pulando pra minha. Você só quer pintar com meu guache e você tem o meu, eu já te dei o seu próprio set de lápis aquareláveis para você parar de pegar os meus. Até a minha televisão que está preto e branca com a imagem meio ruim você vem pro meu quarto ver, quando no seu tem uma colorida! Que graça tem isso?!

- É porque as suas coisas têm cheirinho de mãe, ué.

Um argumento desses, realmente, não tem como contestar :)