domingo, janeiro 14, 2007

Letting go

Estou aos poucos fazendo as pazes com o passado. E ao mesmo tempo percebendo quão forte eu precisei ser para passar por determinadas situações. É preciso perdoar muita coisa para ir em frente sem olhar pra trás. Mas, sabe, estou tão cansada. Já provei que sou forte pra vida, agora tudo o que eu quero é aninhar minha cabeça nos braços de alguém, relaxar e curtir a vida um pouquinho. Quero concheguinho, quero carinho.

A menina dentro de mim ainda está muito machucada, e tem muito medo. Quero cuidar melhor dela. Cansei da obrigação de ser a mulher invencível. Só quero ser eu mesma. Humana, frágil. Quero aprender a confiar nos outros novamente. Será que isso existe?

Nos meus pesadelos, perseguições e labirintos. Now I know better, após o esbá de Dionísio, após ter dançado com Ariadne, entendo melhor os labirintos. Meus sonhos são como a faina dos condenados ao Tártaro, tarefas sem fim, em prazos impossíveis de cumprir, a ameaça sempre um passo atrás, na linha do horizonte, quase chegando. I try to chase the dread sensation off my chest but it still remains. And still, I want peace. I want to let it go. Gostaria que a chuva lavasse minha alma e clareasse minha mente. A vida é estranha quando se tem medo de voltar a dormir...