sexta-feira, janeiro 12, 2007

Well well well Gabriel

Vinte Libras

Eu, colorizando o desenho do Lucas que estou postando passo a passo no Fotolog. Gabriel chega:

G - Mãe, vamos brincar?

L - Agora não, estou trabalhando.

G - Quem é esse, Jesus Cristo?

L - Não, Gabriel. Já viu Jesus Cristo tocando violão?

G - Parece ué. Vem brincar comigo?

L - Já disse que agora não. Mamãe ainda tem de terminar de colorizar esse desenho.

G - Parece que ele tem vinte libras.

L - O que?!

G - Vinte libras. Parece que ele tem aquela doença, libra.

L - Gabriel, você sabe o que que é uma libra?

G - ... Não. Mas é uma doença, não é? Eu vi na televisão. Como é o nome daquela doença que as pessoas têm que a pele fica toda manchada e vai ficando mais branca?

L - Ai! Vitiligo, Gabriel... Vi-ti-li-go!

G - Ahhhh tá. Vem brincar comigo?

Eu amo o meu filho :)