sexta-feira, janeiro 12, 2007

Objeto do desejo

Desde que roubaram meu Palm eu quero comprar um novo. Eu também preciso muito de um mp3 player. Em viagens longas não dá para ficar horas e horas às voltas com minha rádio mental. Eu adoraria botar minhas patinhas em um iPod. Um Palm que pudesse fazer ligações, como o Treo ou o Tungsten W também seria bem legal. Seria.

A Apple lançou essa belezinha aí embaixo. Eu quero. Muito. Demais pra caramba.
Todos os meus objetos de desejo do momento reunidos em um objeto de desejo só, com a griffe da maçãzinha.



O bichinho não é só um celular com mp3 player e dublê de Palm, ele tem um Mac OS X inteirinho rodando dentro dele, com todas as funcionalidades incluídas, inclusive navegar pela Internet usando um browser normal, neste caso o Safari :)

E não tem teclas.

E dá pra navegar com o dedo e não com uma stylus.

E... e...

E eu vou voltar pra página da Apple pra babar mais um pouquinho. Com licença!