quarta-feira, dezembro 12, 2007

Wishlist de aniversário


- fones de ouvido intraauriculares para o meu iPod shuffle, já que os da Apple estão morrendo com seis meses de uso :( . Um capinha transparente pro shuffle, que é dificil de achar, também seria legal.

- endereço novo pro meu site (esse o namorado já vai dar teehee)

- Desenhando Quadrinhos, o novo livro do Scott Mccloud

- Falando em livros, completar minha trilogia do Graal do Bernard Cornwell seria uma boa. Falta o segundo volume, O Andarilho. Pior que estou com uma cópia duplicada do primeiro, O Arqueiro. Adoraria trocar.

- Um jogo de tintas acrílicas para voltar a pintar. Podia ser 10 cores de Acrilex ou Gato Preto mesmo, das que vendem avulsas, já seria um presentão.


- Wii Light Sword, porque melhor do que ter um lightsaber é ter um lightsaber que é um Wiimite. Wiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

- Quase tudo desta lista, exceto Mario Galaxy (já temos) e o iPod Nano (já tenho um iPod). Inclusive o celular, porque o meu Siemens tá morrendo. Eu ADORO coisas da Think Geek, pena que o frete é tão caro!

- Tablet Graphire BT, porque é wireless e porque eu não me dei bem com o Bamboo (sorry, Wacom), muito voltado para usuários iniciantes.

- Uma base para notebook que diminui o aquecimento, porque o Positivo Mobile w98 é maravilhoso, mas COMO esquenta o bichinho!!!

- Calcinha da webcomic Orneryboy :)

- Botas de couro da Blackfrost. Lindas!!!!

- Pagar todas as minhas dívidas em 2008 ^.^

Essa wishlist provavelmente vai ser aumentada ao longo do dia* rs... É que o aniversário é sábado agora, sacumé :P

*Nah, tá bom de coisas para uma wishlist já :)

Wishlists dos anos anteriores aqui (2001),aqui(2002), aqui(2003) e aqui (2005). É gostoso perceber que eu consegui a maioria das coisas que queria :)