terça-feira, novembro 25, 2003

Você me ama? É meu amiguinho? Quer me ver feliz? Não tem a menor idéia do que pode me dar de presente de aniversário?

GIFT LIST DE ANIVERSÁRIO (15-12-2003)

- Perfume: Tarsila d'O Boticário, inspirado na Tarsila do Amaral.

- Camisetas (PRETA, please): CAT LOVER, *Sigh*, Moonchild , Chalice and Dagger, Tree of Life (arvore sefirótica), ou a boa e velha camiseta do The Doors com Jim Morrison com os braços abertos em cruz... Temas indianos são sempre bem-vindos também. Baby-look M e T-shirt GG plizzzz.

- Tarô Vertigo (quem me der isso de presente ganha um beijo na boca!!!!)

- Falando em Vertigo, ENDLESS NIGHTS também é um EXCELENTE presente!

- Livros: Bruxaria Hoje, Gerald Gardner; O Culto das Bruxas na Europa Ocidental e O Deus das Feticeiras, Margaret Murray. Livros sobre Mitologia Grega, ficção, Anne Rice, Neil Gaiman e Clarice Lispector também são muito bem vindos.

- Palm: Tungsten E ou Zire 71?????????

- Mugs! Eu adoro canequinhas! Mug de gato preto de Salem :D

- CDs com Mp3. Esse é um dos meus presentes preferidos. Eu ADORO ganhar CDs com mp3s selecionados pela pessoa. Eles pra mim são especiais, são um retrato daquilo que a pessoa é através do que ela gosta!


Ah sim, eu não uso nada dourado... só prateado. Se bem que quem me conhece já sabe disso, né? Afinal eu sou de LUA...