sábado, novembro 15, 2003

... E apesar de tudo que conversamos hoje, eu me desespero. Minha razão pauta os motivos, eu entendo, eu respeito. Mas ah, é demais, demais mesmo, a essa hora da noite conseguir sequer imaginar que vou passar tanto tempo sem sentir o teu cheiro... Ai, que saudades que eu já tenho de Beltane, logo ali, tão perto, virando a esquina das lembranças... ai alguém me ensina a ter paciência para saber esperar sem sentir essa dor aguda no peito e esse nó na garganta e essas lágrimas teimosas e ardidas querendo cair... Criança, boba, addicted to you, tão apaixonada e imediatista... Até rio de mim mesma, sabe? Passei tantos anos querendo você achando que nunca teria - e agora que provei desse gostinho me descubro incapaz de esperar mais?! Você, sobrecarregado de trabalho, estudo e stress, descansando pouco e dormindo mal, na expectativa das próximas semanas... E ai, se eu tivesse um jeito, ah, se eu tivesse um jeito de poder ficar a seu lado sem te prejudicar... Ai, se eu tivesse um jeito de não me sentir assim, de ser cândida e complacente, de mergulhar de cabeça nos meus planos e projetos, sem ser roubada dos meus devaneios a cada segundo por essa saudade aguda e exasperante de cada detalhe seu que me falta nesse momento... porque eu durmo cada vez menos, acordada a cada 5 minutos pela certeza triste de que tem espaço demais sobrando na grande cama azul... e como esses dias de novembro demorarão a passar!