segunda-feira, novembro 10, 2003

Falando em Paulo, conversinha por esses dias...

L - ...porque a última tempestade de raios f*** com meu modem, então eu comprei um novo e só falta ter tempo pra instalar e eu estou pretendendo reformatar o micro bla-bla-bla...
P (olhando com cara de expectativa) - ...
L - ??? Que foi? Porque você está me olhando desse jeito?
P - Nada...
L - Não entendi. (pára tudo, fica analisando a cara dele...)
P - É que eu estava esperando a hora que você ia me pedir para instalar o modem...
L - ???????!!!! Paulo, é um modem... Eu SEI instalar um modem... Fiz curso de montagem e manutenção...
P - Eu sei, mas é que eu não estou acostumado com essas coisas...

Eu acho que vou deixar ele configurar o meu Windows ^_^ Achei a carinha dele de técnico frustrado tão bonitinha que deu vontade de morder...