segunda-feira, novembro 10, 2003

Finde.

Sexta Bix me fez chorar que nem uma boba no trabalho, me trazendo junto com os livros e revistas q emprestei a ele uma lindíssima orquídea... Como eu sempre quiz uma mas nunca tive coragem de comprar, vocês podem ter uma idéia de como eu fiquei emocionada... Fotos em breve. Explico porque não agora no post a seguir.

Última consulta do Gabriel sábado na psicóloga. O laudo de avaliação dizendo se ele é hiperativo ou apenas muito inteligente sai em duas semanas. Fui pega de surpresa pelo fim, esperava ainda ter duas sessões. Os sábados na Tijuca viraram desculpa para passeios mamãe-e-filhinho, nunca voltávamos direto pra casa. Aproveitei para ter um ataque consumista e comprar "aquela" mochila e "aquela" camisa indiana que sempre namorava na feira hippie da Saens Peña.

O passeio deste sábado foi levar o Gabriel para passear de barco pela Baía de Guanabara, durante nossa visita ao Museu Naval. Nos segundos findes do mês os passeios são de grátis. Vale muita coisa a pena o passeio... O dia tava lindo e o Gabriel adorou.

Voltamos por Niterói para que eu pudesse dar um beijo no meu amor. Comprei um companheiro hamster para Hertz (o Paulo confirmou que quer dizer mesmo coração, Bix). E finalmente descobrimos que o hamster selvagem era uma fêmea! O novo hamster se chama Neo e os dois estão se dando muito bem, obrigada. Acho que o problema de Hertz era solidão agora tá bem mais calminha...