quarta-feira, novembro 05, 2003

Chega, tablet, chega!!!!!!!!


Lista de desenhos que estou devendo e não me animo a fazer enquanto o tablet não chega:

- Série Portraits, de pessoas importantes na minha vida ao longo dos anos, especialmente dos últimos (com citações de passagens do blog).

- Um bobo da corte triste com fios de marionete para meu filho Bixcoito. Com direito a template.

- Um anjo ninja de longos cabelos negros para meu filho MCCF.

- Sonho jogando xadrez com Desejo para o Sonhar.net

- Retrato mangá da linda Urban Fairy

- Paceria com o Louis Lancaster num desenhinho pro fotolog

- Vetorizar o resto de Kika

E, é claro, começar a fazer o site/quadrinhos de Decadência, na verdade a parte que está me deixando mais ansiosa, porque quero experimentar fazer os quadrinhos direto no micro e essa demora não deixa :(