segunda-feira, novembro 10, 2003

Depois da novela do modem, me preparando para reformatar o HD... E tome back-up... E tome lembrar que eu não teria de fazer peregrinação com zip drive embaixo do braço pra casa dos meus pais se tivesse comprado um gravador de CDs... (as fotos da orquídea estão lá em algum lugar). E tome tentar lembrar onde enfiou os drivers de TODOS os periféricos e checar se todos os CDs de todos os programas que você usa estão ali (não estão. Se alguém estiver com CDs meus, favor devolver urgente).

Enquanto me preparo para fazer back-up das fontes instaladas e compactar meus dbx (não sem antes checar se tem alguma pendência bizarra nos e-mails), começo a pensar na nova encarnação do meu Lentium velho de guerra.

Definitivamente, sai Outlook/IE entra Mozilla/Eudora
Sai ICQ, entra Trillian
O Photoshop anda implicante, então, HD com uma só partição.
Norton Antivirus 2003 já está na mão.

Eu gosto de criar temas pro Windows do zero... Algo azul marinho ou algo inspirado em Matrix deve ser certo. Não devo sucumbir à tentação de instalar um programinha pra isso, a necessidade de recursos para as exigências do Photoshop, Flash, Fireworks, Dreamweaver etc é mais forte...

E definitivamente, joguinhos para o Gabriel. E para a mãe dele também. Emulador de Atari rulz!

Só sinto pelos quilos de programinhas para Palm que eu estou backupeando para meu próximo queridinho... Alguém aí quer comprar uma base para Palm série M100 pouco usada?

*Falar nisso, a Printiva continua à venda*