quinta-feira, março 06, 2008

A fascinação pelo cheirinho da sua cara metade tem explicação científica

Eu sempre me embriago no cheirinho do meu namorado... Ele não entende e acha graça, mas eu é que acho graça dele não entender... Quando ele está do meu lado eu fico mais segura, menos estressada e durmo MUITO melhor. Os pesadelos que me atormentaram uma vida inteira todas as noites chegaram a desaparecer. Aliás, longe dele eu não consigo dormir direito. Efeito psicológico? Paixão pura? Nops, biologia.

A genetically complimentary mate means more than just initial attraction, however. It also leads to more female orgasms, better chances of conception, and an improved sex life. And the attraction based on scent isn’t just reserved for heterosexual couples. Gay men and lesbians respond as would be expected to body odors, but to the same sex.

mais aqui.