quinta-feira, março 06, 2008

"Timing"

Desde que mudei pra São Paulo ainda não tive oportunidade de sair muito. Nokia Trends ano passado para ver o show do She Wants Revenge, o chopinho ou cineminha eventual e, claro, a Campus Party. Nem sair pra dançar eu fui...

Daí que este final de semana tem:

- Exposição de Star Wars no Ibirapuera;
- Exposição sobre o DNA no Ibirapuera;
- 14o Fest Comix, simplesmente o maior festival de quadrinhos da América Latina (segundo os organizadores), no Centro de Evento São Luís, perto do metrô Consolação.
- Mercado Mundo Mix no Memorial da América Latina.

e... e...

E amanhã às 9:30 da manhã eu vou ARRANCAR UM SISO. O que deve garantir um final de semana muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito dolorido e à base de sopinha. Detalhe: painkillers abaixam a minha pressão (que já é naturalmente baixa), eu fico completamente zumbi. Imagine sair de casa assim.

Talk about TIMING. Argh!!!