quinta-feira, maio 02, 2002

Às vezes eu fico puta com gente que acha que me conhece... Ninguém sabe de verdade como me sinto e como penso...
Uma das coisas que mais me irrita é gente dizendo "você tá estranha, tá diferente...". O que essas pessoas acham que conhecem de mim além daquilo que eu mostro pra elas, o meu lado bonitinho, fácil? E quem disse que se eu sair por aí e matar o seu cachorro e rasgar os lençóis da sua cama com uma faca eu não vou estar sendo apenas eu mesma? Eu não tenho a obrigação de ser bonitinha... Aliás, eu NUNCA fui. Quase me matei por causa de gente que me fez acreditar que eu não prestava porque não era "normal". Se eu tivesse entregado os pontos e realmente me matado - e olha que eu tentei - eu só teria assinado embaixo da teoria deles. Então foda-se, quer saber? Como diz um amigo meu, não me mete essa! Quem disse que quando eu tô do teu lado com um sorriso nos lábios e fazendo piada da vida na verdade eu não estou por dentro me sentindo com vontade de sumir desse mundão besta?

Sometimes I really piss myself with people who think they know me... NO one else but me knows how I feel or how I really think!
I hate people saying "you're different today, you're strange..." What these people think they know really about me that isn't the little of myself I show them, my nice facet, the easiest one? And if I decide to go and kill your dog and take a knife and cut your bedroom sheets who says I'm not being myself and doing whatever I'm up to do? I'm not obliged to be a nice girl... Anyway, I NEVER was one! I almost killed myself because stupid people made me believe I were unworthy because I weren't "normal". If I killed myself - and I tried! - I just would sign my name below their theories... So fuck up, you know? To hell! Who says that when I am at your side with a smile at my lips and toying with the facts of life inside I'm not really wanting to disappear from this world?