segunda-feira, junho 09, 2003

Feel the h.e.a.t... Tastes like passion. And so it is.

eu te amo



Amor. Devaneios, devaneios, devaneios. Ah, me sentir como nunca me senti antes, explorar territórios desconhecidos dentro de mim mesma sob a trilha sonora suspirada por dentre meus lábios da frase que não me canso de repetir, e que em suas letras mal expressa o que se passa no meu peito. No porto seguro dos braços que me acalentam tenho descoberto que Cronos diverte-se em correr como o vento em volta da minha cama... Descobrir novos sentidos para a frase mais simples, quando proferida pelos lábios que não canso de procurar. Noites e dias insones passados a sentir a frase escapar de uma boca para a outra entre os beijos, saboreada como um gole do vinho mais fino já destilado pelas mãos de Dionísio... E é com intensidade surpreendente que esse vinho nas mãos de Cronos a cabriolar seus dedos sobre nossas pálpebras fechadas, nas vindas esperadas ardentemente por meu coração do homem que tem me ensinado o significado oculto das coisas mais belas, põe-se a refinar-se mais ainda, tornando-se ouro líquido em meus lábios e promovendo a mais antiga alquimia: em seu olhar me torno bela, em seus braços me torno fêmea, em seus lábios sou mulher. E quando a menina que há em mim ainda teme, lembrando-se de velhas cicatrizes de outras jornadas, os caminhos para onde parecem levar os rumos dessa estrada ele mostra, através de todos os gestos, que os deuses me abençoaram com uma felicidade indescritível - essa certeza única de que como amo, sou amada. E devo confessar a esse moço bonito que sim, estou profundamente apaixonada.