sexta-feira, junho 13, 2003

Momento muito-bobo-mesmo.

Está se tornando um hábito, é irresistível e irremediável. Você conhece essa sensação? Depois de passar dez anos desejando ele e tendo a certeza absoluta de que ele jamais olharia para o meu lado, e me pegar de repente acordando do lado dele... É divertida, essa sensação de estranhamento. Às vezes me pego olhando embevecida, pensando comigo mesma "não acredito que ELE está aqui, comigo...", sim, "ELE", rs... Esse "não acreditar que ele está aqui comigo" fatalmente é percebido no meu olhar e ELE me olha com ar divertido e acaba me dando um beijinho que quase sempre soa com um sabor surreal, meio com gosto de sonho acordado... E aí eu fico vermelha, porque fui pega em flagrante delito com ar de boba apaixonada, mas ele acha bonitinho e intrigante, fazer o quê... (eu desconfio que do outro lado do teclado ele faça o mesmo mas não tenho cara de perguntar :P) O bom é que eu ganho mais beijinho. Mas são precisos váááários pra me fazer conseguir colar os pés de novo no chão e parar de olhar para ele como quem olha para uma miragem no deserto... Eu espero passar os próximos dez anos ainda saboreando essa sensação... e os próximos dez :-)

...não por acaso nosso aniversário de namoro foi dia dez ^_^