segunda-feira, junho 23, 2003

Sincronicidade, essa velha amiga...

Então no sábado ele me arrancou de uma crise de depressão com sua paciência infinita e fomos almoçar no Plaza e jogar sinuca na Lapa com os amigos... Pegamos a van mais pirata que eu já vi e ele aproveitou para discorrer sobre a teoria segundo a qual, simplificando MUITO e resumindo a coisa sem metade da graça e do charme com que ele fala essas coisas pra mim, a tendência humana de comportar-se de forma egoísta em termos de mercado econômico capitalista equivale a médio prazo a dar um tiro no próprio pé... e cita o matemático que formulou essa teoria, assim como o fato de que Russel Crowe estrelou um filme sobre a vida do cara e, obviamente, nenhum dos dois conseguiu arrancar o diacho do nome do filme da memória...
Uma semana depois, pego a van com um rapaz que trabalha em outra distribuidora de filmes aqui do lado. Pouco antes do almoço, o boy chega com uma caixa de brindes de um filme que estamos sorteando numa das promoções do site da Art - e frisa que há um envelope para mim junto aos brindes. Abro e tenho uma grata surpresa: meu companheiro de engarrafamento me mandou o presente abaixo:



guess what? Poisé. Exatamente o filme do qual conversávamos. Naturalmente lerei o livro com a voracidade contumaz, rs. Mui provavelmente, na van indo pro trabalho :P