sexta-feira, julho 04, 2003

Baaaaad Lanika!!!

Cado: oi...tudo bem!?!?

Cado: oi...??
Lanika: tudo
Cado: vc é da onde?
Lanika: leia meu info
Cado: vc é do rio?
Cado: faz o q ai?
Lanika: ...
Lanika: vc leu meu info?
Lanika: tem tudo isso lá...
Lanika: eu hein.
Cado: tudo isso o q???
Lanika: de onde sou, o que faço, o que gosto
Lanika: e vc é novo no icq né?
Cado: eu não, pq????
Cado: o q é q tem tudo????
Cado: é sim...
Cado: vc faz o q?
Lanika: tá vendo um botão embaixo da sua mensagem escrito "ignore user"?
Cado: yes.....
Lanika: estou clicando ele agora pra você. Tchau.

tem dias que eu simplesmente *não tenho saco* pra random users sem nada na cabeça. Esses normalmente são os sete dias da semana. E normalmente as 24 horas do dia. Até limpei os números antigos da minha ignore list - que vive estourada - só pra poder ignorar quem merece com o p.n.b. devido...