sexta-feira, julho 11, 2003

ANIMA MUNDI 2003 - EU VOU!


Eu estava lá há onze anos atrás, quando era caloura na faculdade. Eu estava lá em todos os anos seguintes, menos em 98, grávida de oito meses. Mas no ano seguinte levava o Gabriel para sua primeira sessão de cinema na Anima Mundi. Eu estava lá participando do Animathon, eu estava lá quando a lista Animadores foi criada... E não estava lá quando diversas outras coisas aconteceram. Vi pessoas se encontrando e desencontrando, namorando, casando, separando (including me). Sempre soube que, independente de há quanto tempo a gente não se visse, eu esbarraria com os mesmos bons e velhos amigos de sempre na Anima Mundi. Anima Mundi é época de lembrar que eu comecei a mexer no flash pra fazer animação, que não levei pra frente nenhum dos projetos que estão guardados no armário e que mais idéias geniais serão fermentadas nesta edição para ter o mesmo destino das outras... Mas é gostoso brincar de animar em flipbooks... É gostoso andar pra cima e pra baixo no CCBB... A partir do meu primeiro emprego nunca mais pude fazer a boa e velha maratona de frequentar a Anima Mundi TODOS os quinze dias e não perder um filme sequer... Mas o espírito continua e também a certeza de que, num finde ou no outro a gente se esbarra por lá :-)