quarta-feira, julho 16, 2003

Houve uma época na minha vida em que demônios entravam pela janela do quarto, o silêncio revelava uma canção suave sob a luz do luar e a noite revelava possibilidades perigosas em cada esquina... Houve um passado não muito distante em que o mundo se dividia em pessoas que pensavam que conheciam o lugar em que viviam e pessoas que transitavam pelos bastidores escuros, manipulando vidas comuns e incomuns num jogo de peões e viscondes, num grande live de Invisibles recheado de teorias da conspiração... Não havia diferença entre metáforas, ilusões e realidade.

Esse passado resolveu me assombrar pelo visto... descobriu até meu celular. But hey, tem uma coisa que eu aprendi no meio do caminho: a fechar a porta. E não adianta bater ou tentar escorregar por baixo da fresta da porta, EU NÃO VOU ABRIR!

Me lembro que uma vez eu disse ao menino gelado a diferença entre se importar ou não de verdade com uma coisa... Enquanto vc faz questão de retornar agressões/invasões/propostas afirmando que não se importa, vc AINDA se importa, lol! É tão óbvio... Quando vc REALMENTE não se importa mais com alguma coisa for real, ela deixa de fazer parte da sua vida, vc dedica seu tempo a coisas mais interessantes que ficar remoendo aquele assunto à simples menção dele... É engraçado lembrar desse passado agora, porque tem muito tempo q não penso nele... A primeira mensagem absurda me pegou dormindo, eram duas da manhã... Li o recado, não entendi porra nenhuma, voltei a dormir... pensei que tinha sido um sonho. Só descobri que não havia sido um sonho quando recebi a segunda mensagem absurda, igualmente anônima, no meio do expediente... E vi que a primeira estava lá, eu não tinha sonhado aquilo. Mas hey: isso não faz mais parte da minha vida, so sorry! Me soa tão absurdo e surreal... Eu simplesmente NÃO vou me envolver. NÃO vou me permitir ser envolvida. Não quero saber, não é mais problema meu... E daqui a dois dias eu provavelmente vou ter esquecido do assunto, tanta vida pra viver : ) ... Se eu estou postando isso é que eu me importo com algo nessa história, rs. Sabe o que é? É saber, ter a certeza absoluta de que eu fiz a escolha certa e não sinto falta desse mundinho, estou bem melhor assim. É bom ver que isso hoje em dia não tem nenhuma possibilidade de fazer parte da minha vida e isso me dá uma sensação de liberdade incrível!!! Um brinde a isso : )