terça-feira, julho 29, 2003

Quando criança, eu achava que era a única pessoa (bom, eu era a única que eu conhecia) que sofria disso. Fuçando daqui e dali, descobri que poderia ter síndrome de pânico, mas por mais que às vezes eu não suporte caminhar pelas ruas com aquele bando de pessoas estranhas olhando pra mim sem me sentir invadida e me retrair, no geral não tenho agorafobia e minhas crises de terror da morte sempre aconteceram ligadas ao sono. Como isso pode ajudar alguém a descobrir que não é louco ou um ET, a única pessoa no mundo que sofre com isso, vai aqui a pesquisa sobre Terror Noturno e Paralisia no Sono.

Esse problema é irmão gêmeo da minha depressão, ambos filhos da insegurança e da ansiedade. Enjoy.

Transtornos Primários do Sono
Paralisia do Sono
Paralisia do Sono segundo o INES
Distúrbios do Sono