quarta-feira, julho 23, 2003

Tem duas noites que não passo em casa... ô sono... Às voltas com reformatações e instalações de Ruindows XP, Ruindows Office e programinhas necessários pra máquina do meu pai fazer o trivial e um pouco do variado... Acordo cedo, passo em casa, molho as plantas, dou comida pro gato - notícia em primeira mão: Como Gabriel resolveu ter alergia a gatos (já tinha a cachorro e a coisas mais incomuns como pêlo de boi - !!! a criatividade dos testes alérgicos me impressiona!!!) tive de pensar rápido e os deuses providenciaram uma solução menos traumática e até legal - A Shadya e o Lewy desde segunda moram em um sítio próximo da casa dos meus pais, de onde vem o leite de vaca quentinho e fresquinho que o Gabriel toma e que eu tomei praticamente até casar e mudar, rs. Como o coração não aguentou se separar dos 3, continuo com meu pretinho básico, o Lyon. E o Gabriel está definitivamente proibido de agarrar os gatos e ficar beijando eles...