quinta-feira, julho 24, 2003

Tenho que parar em casa! Tenho que tirar as teias de aranha da casa, podar e molhar as plantas, passar um pano molhado no chão, tirar fotos do gato pra postar no Fotocats, tirar foto do Gabriel para ilustrar o caso da tecla Esc suicida, tirar foto minha pra vetorizar, roubar foto minha quando criança dos álbuns da minha mãe pra comparar com fotos do Gabriel e postar no meu flog (só pra entrar na moda rs). Tenho que fazer bricolage urgente (e pegar emprestada a furadeira do meu pai)!!! Tenho que entregar um projeto de home page pra uma reunião no sábado, incluindo contrato revisado! Tenho um livro de Flash avançado pra terminar e protótipos a testar! Tenho que escanear desenhos do Gabriel pra fazer uma animação (vai ficar FOFO!). Enfim, idéias, idéias, idéias!!! Porque isso sempre acontece quando estou há 3 noites dormindo mal na casa dos meus pais? Well, pelo menos consegui botar o XP rodando redondo no micro do velho leão até o dia do aniversário dele : )

Ainda tenho que passar na farmácia, no mercado e no banco... gaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!