terça-feira, agosto 31, 2004

Ele voltou. E com ele toda a paranóia, a obssessão doentia e a loucura. Meu ex-marido stalker abuser filho da puta e patético. Well. I've got a few words to you:

Você não é Alan Moore. Você não é Aleister Crowley. Você não é Douglas Adams. Você não é Duncan Mcleod do clan Mcleod. You are NOT the Lizard King. Jim has left the building long time ago. E nem sequer Al Rodriguez você teve competência para ser!

Você não passa de um escritor frustrado e derrotado que nunca terminou de escrever um livro, desempregado e inútil, esquizofrênico, psicótico, egocêntrico e mitômano morando de favor na casa da sua mãe aos 32 anos porque não tem competência nem maturidade ou mesmo estabilidade emocional pra ter uma vida própria.
E eu sou LILITH e você SABE disso. Eu nunca vou baixar a cabeça nem me deixar depender de homem nenhum, principalmente se esse "homem" for você. Você é patético, doente e eu *quase* tenho pena de você embora saiba que você MERECE colher tudo o que plantou num passado não muito distante. Você é um EXEMPLO do que acontece quando gente como EU dá errado, velho nêmesis. Eu não me orgulharia disso se estivesse no SEU lugar.

Aí você vem com a mesma cara de sempre e diz "tudo isso será teu se me adorares" pela milésima vez (eu já ouvi isso várias vezes antes) e ainda deixa o rabo de fora (como sempre) e quando eu aponto e digo "diabo, olha o rabo" fica putinho e grita comigo... how typical. Só você não vê a caricatura de si mesmo que se tornou... Eu não acredito mais nos seus "watchers", velho amor: minha vida é um blog aberto e os endereços IP não mentem. Quem vigia os vigilantes? Aprendi com você a jogar o seu jogo e, believe me, sou melhor que você nisso. Além do que, francamente, mil vezes morar com Babalon do que me sujeitar a ficar a um raio de menos de 50 m de distância de você!

E para finalizar citando Jennifer Connely em Labyrinth: VOCÊ NÃO TEM PODER NENHUM SOBRE MIM. Mas EU conheço seu segredinho sujo, lembre-se disso.