quinta-feira, agosto 12, 2004

Happy again?

Eu aqui deprimida de graça. Eternamente o Mercador de Veneza ("não sei porque estou triste, isso me enfara yada yada..."). Nem tanto, eu sei de onde veio. De uma intromissão do passado no meu presente cor de rosa arco íris que não devia mas mexeu comigo (que bom, ainda sou humana).

E nem ver HA2 ontem com minha futura marida avait la puissance d'arracher la melancolie dedans moi...

Aí chega minha chefe hoje e me empresta um calhamaço delicioso de romance histórico como eu não gosto nem um pouquinho, que ainda por cima ao invés de focar a Europa Medieval enfoca a China do século III a.c., eu primeiro porque eu "devoro livros" e eu nunca me senti tão elogiada, agradecida e tão salva de mim mesma em tão pouco tempo pelo menos por uns dias...

Ou seja, now reading: Os Cavalos Celestiais (O disco de Jade vol.1) - José Frèches.