quarta-feira, setembro 29, 2004

Finalmente com internerd em casa, mas naquele horário mui do sem vergonha providenciado pela Telerda de meia noite às seis... Assim que me pilhar com o 13º na mão, teremos Velox em casa.

Cada dia que passa se bloqueia algo novo no trabalho mas agora dói memos :/

What-a-day... Uma pessoa que adoro muitinho sofrendo por causa de um decisão consciente mas extremada que seu coração ditou... Eu estou aqui. O ombro também. E o colo. Mas ele sabe disso, que estou sempre aqui para ele assim como ele sempre esteve ao meu lado quando a vida resolveu cobrar seu peso em lágrimas... Ai mocinho, como eu me importo com você... I wish I could heal your pain.

Kids shouldn't die e isso meio que lançou uma sombra sobre Beltane, fora todo o meu planejamento monetário até dezembro ter ido para as paicas...

Dia produtivo: dois frilas envolvendo carnaval (um mapa do sambódromo em perspectiva para a empresa de turismo de um amigo e o design da nova camiseta do Folião.com) mais passar boa parte do tempo no trabalho montando mock-ups de vários tamanhos de embalagens de pipoca só para a diretoria aprovar metade e ter que recomeçar tudo de novo amanhã... E parece que vamos comprar um novo filme MUITO interessante! A programação visual do material promocional tem referências a Klimt e eu ainda não parei de babar diante das possbilidades...