quarta-feira, setembro 22, 2004

É hoje! Dentro de algumas horas estarei indo com o caminhão de mudança para Niterói. Pintei meu quarto de lilás. O do Gabriel de azul. Ficou ótimo, vibrante, assim como eu estou. As mudanças na minha vida já começaram. O estranhamento da paz interior que vinha me surpreendendo há algumas semanas não está mais aqui mas paira sobre mim, e eu, tendo provado da pequena e grata liberdade que viver nessa paz depois de tantos anos marcada pelo mesmo fogo por dentro me proporcionou, agora tento me esticar toda para senti-la novamente roçando suavemente a minha alma, nem que seja na ponta dos dedos... E tanto por fazer, tanto por comprar, tantas coisas a arrumar, tantos sonhos e pequenos desejos a realizar... Mais perto de um futuro mestrado, coisas para mim, coisas para Gabriel e toda uma liberdade de ir e vir que chega a ser embriagante... O exílio acabou. O motivo pelo qual eu me exilei já se fez presente mal soube das nouvelles. Mas eu estou mais forte, mais velha e mais decidida a ser feliz. E não estou sozinha neste novo cápítulo da minha história em quadrinhos... Eu só não sei ainda o que o meu roteirista está preparando para os próximos capítulos. We shall see.