quinta-feira, setembro 09, 2004

O último post foi escrito por e-mail. Achei o sistema de postagem por e-mail do blogger extremamente insípido. Mesmo tendo optado por postar imediatamente, o blogger acusou meu post na lista mas não o publicou. Para piorar, todos os caracteres acentuados foram trocados e tive de refazê-lo na mão, assim como foram incluídas todas as quebras de parágrafo inseridas pelo gmail. Se o objetivo fosse armazenar posts no draft, eu faria isso...

Ai que saudades de postar do Palm. Funcionava que era uma beleza...

já que o trabalho bloqueou os blogs mas não o Multiply, ando me consolando por lá da impossibilidade de postar aqui. Mas ainda acho o fato de cada post se tornar um spam extremamente violento. Fora a falta de liberdade de saber que estou me expondo diretamente a uma porrada de caixas de e-mail de desconhecidos que podem comentar o que quiserem sem ter noção se cabe ou não no contexto do que postei (como aliás TEM acontecido e só reforça mais ainda minha tendência de um dia talvez atualizar meu template daqui mas jamais me permitir ter a alma violentada por um sistema de comentários).