sábado, novembro 20, 2004

Ah, que delícia esse trânsito de Vênus com saturno entrando em Escorpião... Ou talvez seja o fato de que "ler Jim Morrison torna você irresistível" parafraseando unca Grant :)

Que sexta-feira, que lua, que noite, que festa, que garoto!!! I was living in the Dionysian side and I received a gift long time desired... Primeiro capuccino na Saraiva com o rei lagarto. Depois, straying one more time na minha obrigação de reformatar o computador do meu pai para take a walk on the wild side. E nossa, how wild it turned out to be!!!

Eu bem que gostaria de poder falar mais aqui mas estou na ressaca mais deliciosa dos últimos anos e cheia de trabalhos por fazer e uma preguiça filha da puta de fazer sentido e abrir minhas referências fechadas. Você sabe o que fazer: manda aquela famosa mensagem no icq dizendo "mulher, explique-se! Relatório já!" (estou pegando as gírias da Flau, céus...)

Então aqui vão mais alguns random thoughts: que absurdo encontrar do nada um animus TÃO perfeito! Conversar com ele era como me olhar no espelho. E quão perigosa pode ser uma amizade com uma pessoa que, depois de meia hora de conversa, você se pega num nível de intimidade tal que um está completando as frases do outro sem sentir como se fosse uma pessoa só falando? Yael knows what I mean. Corta. Muda a cena. Algumas horas depois, eu vou para uma festa que não estava nos meus planos e lá encontro algo que definitivamente não estava nos meus planos mas que só posso agradecer a Dionísio um milhão e meio de vezes. Não lembro de ter me sentido tão lisonjeada, respeitada, adorada e gratificada por ninguém na minha vida como esta noite. Hoje o céu está mais azul, a vida mais colorida, voltei para casa cantando Janis Joplin (I feel good, I feel lite...) e mais não posso dizer porque muito é x-rated. E homem bi rulz!