segunda-feira, novembro 29, 2004

if5

Claro que um homem desses não é um homem, é mais como uma força da natureza... Um anjo vadio que ama demais todas as mulheres do mundo, deliciosamente insaciável, adorável e livre... e é tão carinhoso e interessante assim desse jeito, voando solto por aí, que chega a ser quase um crime alguém pensar em privá-lo do que ele gosta mais.
Enquanto ele me quiser do jeito que ele anda querendo, eu também quero. Afinal, ele manda MUITO bem :) E não é que o danado tá me fazendo bem? Já escrevi pelo menos umas 3 poesias inspiradas nele. Atraídas, talvez, pela acqua fresca que voltou a correr nas minhas veias outrora ressecadas, as musas voltaram a se aproximar de mim, quem diria? Et pire: Ele aceitou posar para que eu possa desenhá-lo, o que faz dele o primeiro em muito tempo.

Oh sim, pequeno detalhe: o namorado tem namorado. Convencional é uma palavra que passa BEM longe da minha vida, não é não?