segunda-feira, novembro 29, 2004

if 3 e 4

E eu, que nada mais espero do que aquilo que já tenho, continuo não entendendo muito bem o que está acontecendo. Porque ele me liga todos os dias e me procura sempre e me deseja o tempo todo e eu estou tão acostumada com a situação inversa que me pego divertida sem saber o que fazer com tanta atenção e uma mudança tão grande de paradigmas...

Nós não temos absolutamente NADA a ver um com o outro. Enquanto ele vai à praia no finde, eu nerdo no computador. Ele sequer tem PnW. Ele desconhece IM, blog, fotolog, Orkut etc. Na casa dele tem cds de techno e trilhas sonoras internacionais de novelas. Eu botei Doors pra tocar e ele não conhecia, e Dazed and Confused do Led Zeppelin ele gostou quando botei pra tocar porque tem um orgasmo no final da música... Eu não consigo imaginá-lo me fazendo companhia sábado na festa do Crepúsculo de Cubatão ou em uma DDK... Mas ele é tão adorávelmente clueless e tão carinhoso que esses pequenos detalhes deixam de importar.