segunda-feira, novembro 29, 2004

my obssession

Belo amigo. Inesperado amigo. Misterioso amigo. Desejado amigo.

My passion play, my misterious flame, oh shall we dance? Muss es sein? Un petit rituel?

Eu me divirto em refletir minhas fantasias no espelho dos teus olhos, em segredo. É um jogo dentro de um jogo dentro de um jogo. Eu nada digo a você enquanto silenciosamente te deixo enveredar por caminhos obscuros dentro de mim. Tudo tem um sentido dentro de um sentido dentro de um sentido no labirinto de espelhos em que me refugio na recordação fugaz do perfume da tua pele e do calor do teu corpo, ah, eu sou um animal perigoso e imprevisível, como poderia resistir à tentação de embriagar meus sentidos de você e de trazer você profunda e intensamente pra dentro de mim? Penetrar em outras partes do meu corpo é teu direito, não nego, já que me possuíste pelo olhar e deslizaste por dentro do meu peito onde me entretenho em te levar de cá para lá delicadamente com a ponta dos meus dedos... Certos direitos, no entanto, só se conquistam se desvelares meus pequenos enigmas tão caros a mim mesma, tecidos com uma trama tão tênue e exótica que poucos puderam decifrar seus meandros. E até que a luz do sol venha dissolver estas ilusões pequeninas ou que você adivinhe o que vai na minha alma, eu me divirto em tecer essa trama noturna com fragmentos de fantasia refletidos no espelho do teu olhar.