terça-feira, maio 29, 2007

Desavisados

Tem um tempo que eu não checo quem cai aqui após fazer buscas bizarras no Google... Mas ontem por conta de uma conversa do digníssimo eu o fiz. Quem faz posts no estilo costuma ser o Nix. Os loucos dele parecem ser mais interessantes que os meus, mas vamos lá:

- quero menstruar logo *Ok, querida, sei como é isso. Recomendo consultar uma ginecologista, existem remédios que fazem menstruação atrasada descer. Dizem que a erva Agoniada regula o ciclo. De resto, francamente, porque diabos ao invés de ir à médica você foi pesquisar isso no Google, criatura?

- como tirar cheiro de mijo de gato *Eu uso um desinfetante que vende em petshop, mas - a verdade é que é praticamente impossível eliminar esse cheiro. Tente Shout para amenizar. Eu tento borrifar essências perfumadas sobre páginas de livros, na vã esperança de que, já que não consigo eliminar o cheiro, ao menos ele seja atenuado pelo perfume. Sorte aí.

- o que acontece se eu receber uma ligação no meu celular a cobrar no meu celular pré pago e os créditos acabarem *A Ligação cai, sua anta!

- alan moore knows the score *Yeaaah, he really does ;)

- open your eyes come alive *Essa eu posso te ajudar fácil. O que você quer está aqui.