sexta-feira, agosto 01, 2008

Um mês

Um mês sem postar, mas é que eu estava procurando um programa decente para postar do celular e ainda não achei. E tou com deadline da nova versão do site da TV, que estréia semana que vem!

Nesse meio tempo fui à Anima Mundi, Gabriel passou duas semanas de férias em Sampa e visitou meu trabalho, fomos à Liberdade assistir ao Tanabata Matsuri, fomos à Anime Friends e vimos Batman. Ah, e eu pintei o cabelo de roxo para ir à Anime Friends e a galera do trabalho gostou, e o Rigues gostou também, então foi ficando. Está roxo agora. E o Gabriel fez cosplay de Naruto e lutou com espadas de espuma :)

Como hoje é Candlemas, andei pensando em dar um pulo na Galeria do Rock e fazer aquela tatuagem na nuca com o kanji do fogo que venho adiando há tempos.

Ando procurando um programa java para ler PDFs no celular que seja compatível com o A1200 (que é touchscreen) e ainda não achei, e ainda não achei uma ferramenta decente para blogar. Talvez eu acabe postando por email mesmo, que funciona bem no celular. Vamos ver se assim eu atualizo com mais frequência :)

Agora, de volta ao trabalho!