quinta-feira, dezembro 11, 2008

Finalmente!!!!!

A Google anunciou que está entrando no ar hoje um serviço que permite consultar trajetos de ônibus em SP via Google Maps. Sinceramente? Gozei!

Desde que me mudei pra São Paulo que eu sofro com aquele site horrível, horroroso, cheio de defeitos e que nunca funciona quando você realmente precisa e que eles NUNCA NUNCA NUNCA consertam porque acham que todo mundo na Internet usa IE6 (alow? esse browser tem quase dez anos e é uma bosta?!) da SPTrans, que além de tudo NÃO tem uma área transparente e de fácil acesso para alguém reclamar do site deles (você tem que preencher um cadastro na área de ouvidoria da SPTrans só para dizer que o javascript do site é uma merda?!?!)

E o pior é que NÃO existia uma alternativa decente. Só ligar para o 156 e ficar punhetando o número no telefone até dar sorte e desocupar. Eu não chamo essa alternativa exatamente de "decente". Então, de boa? Espero que a SP Trans aproveite a parceria com a Google, imploda aquele site de merda deles e lance um serviço decente para seus usuários.

<>Só espero que o cadastro da SPTrans não trave o Google Maps :P < /infâmia >