quinta-feira, dezembro 04, 2008

Wishlist de aniversário

Então está chegando aquela época do ano de novo... Mais uma vez fico feliz de ver que consegui um bocado das coisas que estavam na lista do ano passado. Consegui os fones de ouvido, o smartphone, ganhei os livros e um ipod novo de presente do namorado, as tintas acrílicas e tenho botas com sola astronauta (ok, não são as da Blackfrost).

Segue a listinha deste ano:

- Um perfume novo, eu gostaria de achar o Crave da Calvin Klein, mas serve o Femme.com (o vidro já estava no fim e se espatifou no chão :( )

- Sandman Endless Nights (caraca, esse eu tô querendo já tem alguns anos)

- The Book of Strange Happenings, do Nocturnal-Devil do Deviantart.

- Persépolis, hq maravilhosa de Marjani Satrapi que virou animação também.

- Um SPA pros pés.

- Meias Leg Avenue: a-do-ro!

DVDs (a maioria na promoção das Americanas):
***Wall.e !!! (e um boneco dele* ou da Eve)
* Mirrormask
* Amélie Poulain
*Labyrinth
* V de Vingança
* Pulp Fiction
* Ligações Perigosas
* O Fantasma da Ópera
* Sweeney Todd
* Sin City
* Stardust
* Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
* O Silêncio dos Inocentes

- O tablet Graphire BT, porque é wireless e porque eu não me dei bem com o Bamboo (sorry, Wacom), muito voltado para usuários iniciantes.

* Achei um papercraft dele, acho que vou me divertir imprimindo o PDF e montando :D