segunda-feira, dezembro 08, 2008

Fúria de Titãs

Então eu fui ao Rio pegar a Perséphone, e tudo correu bem na viagem. A Nat emprestou a caixa de transporte, só precisei do atestado e cartão de vacinas e ainda peguei um ônibus com meia dúzia de gatos pingados, o que minimizou em muito as chances de alguém reclamar que eu estava transportando ela no meu colo. Pepê também ajudou e se comportou como uma princesa: se miou três vezes durante a viagem toda foi muito - e foram seis horas - embora tenha ficado um pouco estressada com o barulho e o balanço do ônibus. Cheguei a receber os parabéns de outra passageira por ter uma gatinha tão educada =^..^=

Eis que chego em casa e a comédia começa: namorido levou o Bit para castrar sábado, quando ele voltou, a Byte começou a estranhar o irmão, rosnar, riscar fósforo e bater nele. Daí no dia seguinte eu trago a Perséphone... que resolve rosnar e riscar fósforo para ambos. O pobre Bit está cortando um dobrado com as duas fêmeas da casa... O mais hilário é que as duas são carinhosas e apegadas comigo, pulam no colo e pedem carinho, mas quando uma vê que a outra está perto, perde a classe e parte pro barraco rs...

Eu sei que essa fase só dura uns dias, mas ver as disputas da minha princesinha de prata com a minha princesa de ébano (e o pobre Bit no meio, sendo rejeitado pelas duas) está muito engraçado :)

****
Faltam 5 dias pro meu filho vir pra SP \o/!!!!