domingo, dezembro 14, 2008

Wii had a party!

Ontem minhas previsões pessimistas se confirmaram em 99,8%: nin-guém foi, com exceção do James Bond e digníssima. O pessoal do restaurante se atrapalhou com as reservas, esqueceu de mim (oi, eu paguei ADIANTADO) e tiveram de se virar na hora para arrumar uma mesa pra gente. Chorei pitangas, desanimei, fiquei deprimida, fui embora cedo.

Daí Gabriel chegou hoje de manhã, e o tempo virou. De noite pessoas vieram, tivemos uma wiiparty aqui em casa, James veio de novo, adorei =)

O bônus da noite foi descobrir que a Byte, que já não é muito normal (ela é tarada por maçã), também é chegada numa cerveja. Estou arrumando a casa pós-festa e dou de cara com a gata lambendo uma latinha de Bohemia, amarradona. Nunca vi gato que gosta de cerveja! Obviamente parei tudo e fotografei. Essa vai pro Flickr :P