quinta-feira, janeiro 22, 2009

I'm a loser

Bom, isso é ridículo, mas acho que vou acabar ficando deprimida mais porque meus entes queridos acham que eu não posso levar uma vida normal sem o medicamento antidepressivo do que por outro motivo. Se por qualquer motivo eu dizia "me sinto mal" a resposta sempre foi "você tá tomando seu remédio?" como se fosse isso a solução mágica para todos os problemas.

Eu posso estar com vontade de me matar, sofrendo com os efeitos colaterais e me sentindo uma merda ENQUANTO estou tomando os remédios, mas se estou tomando então está tudo bem.

Eu vou voltar pro medicamento como uma forma de auto-anulação e me conformar que não tem jeito e não pela função original de tratar a depressão. E vou continuar me sentindo sozinha, incompreendida, sofrendo com os efeitos colaterais mas hey, eu tô tomando meus remédios então está tudo bem né?

Pelo menos eu finjo melhor que está tudo bem com eles.