domingo, janeiro 04, 2009

Socorro! Férias em São Paulo...

... são a coisa mais difícil de resolver que eu já vi!

A situação é a seguinte: eu volto a trabalhar amanhã, Gabriel está comigo em SP e o Rafa também trabalha. Gabriel só começa as aulas em fevereiro. Logo, o que fazer com Gabriel em janeiro enquanto ele estiver de férias e eu estiver trabalhando?

Acho que já procurei em cada canto obscuro da Internet e até agora não achei uma solução. Tudo o que eu queria era uma colônia de férias em período integral para ele, de segunda a sexta. Só acho, no máximo, acampamentos de férias, que não são o que eu quero, seria cretino depois de ficar um ano longe dele ainda despachá-lo pra longe por quase um mês.

Achei alguns cursos de férias com duração de umas duas horas por dia por no máximo uma semana, nem tão legais assim, por 300, 400 paus! Acampamentos etc. são de 900 pra cima. O lugar que parecia mais promissor cobra mais caro que a mensalidade da escola do Gabriel (que é BEM cara!!!) e é longe de tudo.

Cheguei à conclusão de que, em São Paulo, só filho de rico tem o que fazer durante a semana enquanto os pais trabalham. Meu filho vai acabar ficando trancado em casa jogando videogame, vendo tv e agarrando os gatos o dia inteiro. Merde!