quarta-feira, dezembro 03, 2008

Pequeno gesto

Arrumando minha caixa de remédios, eis que me lembro da caixa praticamente cheia de Amoxilina que não tomei quando fiz a minha cirurgia de implante dentário na Imbra, há algumas semanas atrás (a saga da Imbra merece um post à parte). Descobri que realmente estou com alergia à Amoxilina, não sei porque, talvez meu organismo tenha mudado seus níveis de tolerância a algumas coisas depois que tirei a vesícula ano passado (fez um ano, já reparou?)

O fato é que tem antibióticos sobrando em casa, e ainda esta sexta feira tava todo mundo no trabalho envolvido em montar um site e estruturar o show que a Cultura fez no Anhembi para arrecadar coisas para Santa Catarina. Não é muito, eu sei, eu poderia doar para algum lugar mais perto, mas tá sobrando em casa e deve estar faltando por lá. Só espero que chegue e ajude alguém.