terça-feira, agosto 20, 2002

Falando em sincronicidade, minha volta ao Rio me trouxe o prazer de esbarrar a cada dia que passa com um velho amigo... Gente que eu não via ha muito tempo, cada um com sua história pra contar. E de vez em quando, algum encontro inesperado que me faz pensar em como a vida é engraçada... Ontem à noite foi um desses dias. Fui pra Niterói encontrar um cliente aí dou de cara com o namorado da namorada... Bronzeado e lindo, acompanhado da filha... Não preciso dizer que o coração pulou dentro do peito... Mas estamos brincando de "amiguinhos" há tanto tempo que nem sei se o que senti foi apenas uma reminiscência de uma paixão platônica de dois anos ou um arroubo de saudosismo... Fiz uma nova amizade no meio do caminho, e nunca pensei que pudesse ter tanta coisa me comum com alguém, até no quesito mau gosto, rs. Espero sinceramente que essa amizade dure, estou precisando de uma amiga. Dia seguinte, estou eu pegando as barcas e QUEM surge na minha frente? R., meu menino-homem-objeto preferido, rs. Continua dono daquela beleza exótica que me atrai tanto, moreno alto dos olhos grandes e amendoados, cor de mel, a boca carnuda e sexy... Um pouco mais velho, um pouco cansado talvez. Viajamos juntos, ele me lembrou os tempos em que era o menino doce e gentil que me assustou quando disse a idade, e não o babaca poser das boates de alguns anos depois.

Pela web fico sabendo que finalmente meu druida deu o passo que precisava dar na sua vida... Meu coração está junto dele, assim como meu carinho. Peço às Gentis que guiem seu caminho e que o tempo de Brigith possa trazer as mudanças que meu leão preferido tanto necessita... Ventos bons também sopram da Alemanha, me trazendo o gosto daquele show em Ipanema... E a cada dia que passa, quanto mais falo com meu anjo francês trop loin de moi mais quero falar... Já vi esse filme vezes o suficiente pra saber como ele termina. MAS nesse caso eu espero que termine com uma passagem de avião da França para o Rio de Janeiro e um passeio pelo aterro do Flamengo num por de sol de primavera... Porque não?

Speaking about sinchronicity, my return to Rio brought me the pleasure of each day find an old friend in the middle of street... People that I didn't see there's a lot of time, each with a new story to tell. And sometimes, some unexpected meeting that makes me think about how weird is life ... Yesterday night was one of these days. I went to Niterói to meet a client when I'm face to face with the girlfriend's boyfriend... Bronzed, so beautiful, and with his daughter... I don't need to say that my heart jumped inside my chest... But we are playing "good friends" there's some time by now and I dunno if what I felt was only a reminiscence of a platonic passion of two years or a sudden nostalgic feeling... I made a new friendship too (so I hope), and I never thought that anyone could have so much in common with me, even the bad taste, lol. I hope sincerely that this friendship lasts, I am needing a friend. Next day, I'm catching the barks to job and WHO appears in my front? R., my all-time favorite boy-man-object, lol. Still possesses that exotic beauty that drives me crazy, tall and dark, great hazel eyes, thick sexy lips... A little older, a little tired perhaps. We travel together, and he seemed more like the times when he was the sweet and gentile boy that awed me when he said his age (so young!) than the stupid poser I saw on the nightclubs some years later.

Web tells me that my druida finally took the direction he should in his life... My heart is with him, as well as my all my tenderness. I pray to the Kindly Ones to guide his path and that the time of Brigith bring him the changes that my beloved lion needs so... Good winds also blow from Germany, bringing me back the taste of that show in Ipanema... And every day more and more, the more I talk with my french angel trop loin of moi the more I want to speak... Saw this film too many time to not knowing how it ends. BUT in this case I hope that it finishes with an airplane ticket from France to Rio De Janeiro and a stroll at Flamengo's Park on a beautiful spring twilight... Why not?