segunda-feira, agosto 26, 2002

Hoje tive o prazer de conversar pela primeira vez "by the phone" com meu doce amigo Gio, um guitarrista de jazz italiano que conheci via Cuseeme ano passado, numa tarde de sábado que eu tava de bobeira na Planeta (eu REALMENTE tinha TANTO o que fazer naquela empresa... :P). Apaixonante, com seus longos cabelos e visual dark elegante. Ele diz que vem pro Brasil no Carnaval.
Ele quer fazer um show com a banda dele enquanto tiver por aki. Me viro em duas, mas que eu arrumo lugar pra eles tocarem, ah arrumo!!!

Tonight I had the pleasure to talk by the phone for the first time with the sweet Giovanni, an italian jazz guitar player that I knew last year by Cuseeme on a boring saturday afternoon on Planet (I had really a LOT of stuff to do at that job :P) Adorable, with his long hair and his cool dark elegant dressing style. He says he comes to Brasil on 2003's Carnival. Also that he wants to play with his band here. Well, you can guess I'll try as much as I can to get the place to see they play... :-)

Será que se eu der um puxão de orelha "dilevi" o Breno tira a poeira do blog? Daki a pouco essa Entropia vira Kaos. Tô com saudades, Sr. Hermes. Vê se fica online pra gente conversar mais. Te adoro, viu?

Já que o papo é blog, tenho o prazer de anunciar que meu Druida voltou a escrever. Vocês não têm idéia da alegria que me dá no coração vendo meu doce amor finalmente seguir o seu caminho... Já não era sem tempo! Quem sabe as Gentis não o tragam para passear sob os céus azuis do meu Rio? Eu estarei esperando de braços abertos, sempre.


My friend Breno doesn't writes on his Entropia BX... Anyway, I adore him. BUT my heart is joyful because I saw that my Druid is writing again. Finally he's free from his chains, who knows if the Kindly Ones don't make his way through my Rio? I'll be waiting, arms wide open. Always.

Talking about blogs, my friend Wander wants the same that every one I know looks for: a love. The girl needs to be pretty, intelligent, charming, nynphomaniac and to live in São Paulo. He's pretty, intelligent and sensible... I really don't understand why the guy's still alone!!!!!

E finalizando com o papo blog, ajudem o Wandeco aê: "ATENÇÃO GUAPAS DE FINO TRATO, WANDECO PRECISA DE UMA NAMORADA QUE SEJA BONITA GOSTOSA", INTELIGENTE, E QUE FAÇA AMOR COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ NA VIDA"

Saca só nosso bate-papo no Mess:
" Wander says:
Fala ai, bruxa carioca.. tudo bem?
Lanika says:
falaê, trb frila básico
Wander says:
Isso ai, vai fundo. Tem que garantir a bolachinha das crianças.
Lanika says:
nada, tenho que garantir a boemia semanal
Lanika says:
tou postando tb, aproveito pra te linkar de novo
Wander says:
Ahnn,
Lanika says:
hahaha, te prepara que é Sid-style
Wander :
What you mean?
Lanika says:
que eu vou colocar um anúncio estilo "wandeco procura" rsssssss
Wander says:
Wandeco procura moças de fino trato para relacionamento intimo e discreto, sexo todo dia ou seu dinheiro de volta.
Lanika says:
hahahaha, olha que corto e colo hein?
Wander says:
Vocês tão querendo me sacanear, até parece que eu to num desespero de dar dó.
Wander says:
Mas como eu sempre digo, as vezes eu me sinto como roupa de grife Armani, ou aluma outra merda dessas, todo mundo olha mas ninguem entra na loja para perguntar o preço..."

AÊ, na boa, acho que eu vou postar o anúncio do Wander nas Descontroladas...