domingo, agosto 04, 2002

Volto de São Paulo louca de vontade de postar as novidades... E dou de cara com um computador pedindo "me formate" e uma linha de telefone q simplesmente NÃO funciona. Aliás, enchi o saco de ouvir a Telemar me dizer q o problema deve ser nas minhas extensões... eu NÃO TENHO! Além do telefone da sala eu só tenho o modem. Incrível a capacidade q eles têm de subestimar a inteligência do usuário e de tentar arranjar qualquer desculpa pra jogar a culpa da incompetência deles nas minhas costas. Procon e Anatel neles! O foda é q eles fazem essas graças porque têm o monopólio das linhas fixas, ou seja, eles tão cagando se o consumidor reclamar...

Tá, tive de reformatar e reinstalar a porra toda no meu micro 2 vezes por causa de um pau no registro do Ruindows. Você também ficaria de mau humor!