sexta-feira, julho 26, 2002

Então tá, estou de volta. Vai lá na geladeira, pega um suquinho e saque seu sabor favorito de Doritos do armario porque eu voltei de Sampa cheia de história pra contar.

Descobri que eu tenho um problema com mulheres casadas, ou melhor, elas eh q têm algum problema comigo. E olha q eu já fui uma. "Costa, Elaine Costa, Sra.Assumpção". Eca. Anyway, graças à frescura de duas delas e à
dica do Charles sobre o Albergue da Juventude eu conheci MUITA gente legal. E minha ida pra Sampa acabou sendo muito mais gostosa assim!

Agora que “perdi a virgindade” da vida de alberguista não quero outra vida! Conheci pessoas maravilhosas, desde o mineiro de “Belzonte” Ronaldo, uma simpatia com um colo maciiiiooo até Hermes encarnado em forma de D.J., em cujas mãos me coloquei para uma trip em busca de Lov.e (e acabei presenteada com uma katabasis inesperada em plena capital paulista...) Aliás, sou “madrinha” de mais um novo blog na área... ENTROPIA. Leiam!!! Meu sidekick carioca, Ricardo, que me acompanhou dois de três dias DDW acima e abaixo, sempre dividido entre assistir às palestras ou passar horas nos stand da Adobe, da Discreet e da Corel... Aliás, ausência sentida no evento: Que fim levou a Macromedia?!!! No máximo tinha um stand da Eng...