domingo, julho 21, 2002

Oba! Funciona direitinho! Aprendi com o Nicholas e seu "programador disléxico". Agora que posso postar do Palm, ninguém me segura!

Eu SEI que sumi, mas como digo sempre, se eu não parar pra viver um pouquinho não tem novidades pra contar aqui.
ESTE é o FIM-DE-SEMANA DE ANIMA MUNDI SEM O GABRIEL. Eu odeio fazer isso, mas ele por enquanto não aguenta a maratona louca da mãe de ficar entrando e saindo o dia inteiro de saladas de cinema. Eu estava lá ontem, estarei hoje também. Quer conhecer a tia Lanika? Vem hoje no CCBB!!! Estarei de maria-chiquinha, como sempre e camisa do evento, que comprei ontem junto com Estranhos no Paraíso - Sonho com Você e tiras pocket da Aline, do Adão.

COM CERTEZA estarei na sessão premiação da Praça Animada de 18:30. Então fica aí a dica pra quem quiser me conhecer. Presenças confirmadas incluem o Sadi e a Ana Marta, que estou morreeeeeeeeeendo de vontade de dar um abraço e um beijinho e não vejo desde janeiro.

E eu quero matar o Koala, que sumiu. Estou indo pra São Paulo segunda à noite numa atitude completamente ROGUEEEEEEE... SEM-TETO total. People que conhece Sampa, sou virgem na cidade, preciso desesperadamente de hotel pra ficar. Do tipo, o mais barato melhor. Só precisa ter chuveiro, o resto a gente se vira. Sempre. Tou indo pra Digital Design World, ça veut dire que o hotel barato deve ser au moins perto do Ibirapuera, rs.
Dicas pro meu e-mail lanika_@hotmail.com ou pro meu ICQ 4915573. Está valendo até terça à noite, vou descolar um cyber pra checar. E valeus desde já.