quinta-feira, julho 04, 2002

BIX, vou te contar o segredo do universo... Eu sei que eu ando falando grego pra você, e pra piorar alemão também rs. Pelo menos francês e inglês eu sei que vc entende. Não entendeu algo que eu falei? Procura no Google, doh! Coloca antes "o que é" ou "what is" assim mesmo, com as aspas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Se eu for te ensinar cada termo desses aí debaixo vou ter de te passar uma bibliografia completa MDR!!!! (MDR = LOL em francês, aprendi essa mês passado. Só pra ser chata.)

:-)))

*** LEGENDA: Eu ADORO esse menino. 15 anos e um docinho. Meu filho acha que ele realmente é um "biscoitinho" igual ao da contracapa da penúltima Design Gráfico... Quem sou eu pra desdizer? A cara dele é ótima: "mamãe tá conversando com o Biscoito..." ---set mood mãe babaca on--- Crianças... ---/set mood off---***