domingo, julho 21, 2002

Estou me sentindo muito mais sozinha nesta vida... Hoje consegui perder dois amigos. Um, porque eu decidi que não aguento conviver com uma pessoa que me machuca tanto, apesar de sinceramente precisar dele, eu não preciso da dor que ele me traz. Tirar ele da minha vida está sendo difícil, doloroso e complicado, mas é necessário, porque o bem que ele me faz não compensa o mal que ele me causa. Desisto, Bruno. Você venceu. Não vou mais te ligar. Nem quero que você goste de mim da maneira que EU quero. Nunca houve um "relacionamento" entre a gente. Relacionamento pressupõe reciprocidade e você simplesmente não está disponível.

E o outro, meu Koalinha, que conheço desde antes de sequer sonhar em conhecer meu ex-marido, por causa de um telefonema na hora errada e uma saia justa sem tamanho... Espero que um dia ele possa me perdoar. E lamento sinceramente o mal-entendido.