domingo, julho 07, 2002

PORRA, TOU FICANDO VICIADA EM ICE... É BOM, mas não dá pra beber uma só... Este é um post bêbado, mas só um pouquinho rs...

Este é um post meio alcoólico. Eu ia passar a noite na casa do Koala, no Flamengo, típico programinha de virar-a-noite-bebendo-coca-cola-e-comendo-pizza-e-falando-falando-falando-falando-vendo-dvd-gravando-cd-falando-falando-falando até a gente cair duro na cama e os gatos começarem a pular em cima da gente, rs. Só que furou...

Voltei no Templo esse sábado, para assistir uma das palestras mais LEGAIS dos últimos tempos. Estou chegando à conclusão de que porra, pra sair do tédio do dia-a-dia basta fuçar um pouquinho que vou voltando ao circuito de pessoas-que-levam-uma-vida-interessante-e-fazem-coisas-legais-e-diferentes e deixo o ramo dos nerds-com-olheiras-que-passam-a-madrugada-checando-mail-falando-no-icq/mirc/uol (AAAAAARRRRRGGGGHHH pro último!!! )

E o que foi que eu fiz de tão interessante? Assisti uma palestra sobre CUTELARIA MEDIEVAL ministrada pelo Diogo Emiliano, que simplesmente saca MUITO sobre o assunto e depois ainda fez uma demonstração de duelo cigano. Eu tenho PAIXÃO por armas brancas (tá certo que mais pelo design delas, as ever) e o cara ainda por cima está fechando uma parceria com o Templo para produzir athames sob encomenda! Eu tenho o meu velho de guerra há anos, mas um instrumento mágico feito sob medida, personalizado com inscrições e com uma têmpera, digamos assim, "particular" tem um nível de poder que até mesmo um leigo pode adivinhar...

Tô com água na boca pra fazer esse curso de "esgrima" cigana... A VIRADA que estou agindo na minha vida assentando a poeira, eu penso nisso. E em muito mais.

Falando no Templo, tem uma drusa de ametistas que simplesmente me intimou em levá-la pra casa... É a primeira vez que eu vejo cristal abusado, rs. EU QUERO. E por acaso tem um lugar perfeito para ela, só esperando, no meu altar. Feito sob medida. E eu juro que foi por acaso.